sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ta tudo se ajeitando

Quando eu entrei na turma 62, eu não conhecia ninguém, não falava com ninguém, não era amigo de (quase) ninguém. Eu era solitária, eu e meus livros. Passou 1 mês, 2, 4, 6, 1 ano. Hoje, eu sou amiga de todo mundo. Sou a menina mais feliz do mundo (por motivos sigilosos) e tenho os melhores amigos da face da terra! Ta tudo se ajeitando na minha vidinha de nerd. Bom, pelo menos eu acho que ta. Em quanto eu estiver nessa maravilhosa turma, cheia de pessoas legais e bacanas... eu tenho certeza de que a minha vida, daqui pra frente vai ser perfeita, e se não for perfeita, vai ser o mais próximo que eu vou encontrar. Turma 62... Eu te AMO!!!!

1 Coments...:

Gabriel Souza disse...

eeeeeeeeee
aki e o souza
viu como a turma 62 é show de bola?
ainda mais com o A... pra vc ficar dando em cima hehe
pra mim tbm ta mto parecido, parece q cada dia fica melhor, o unico problema q ta piorando e o amor da tua vida, q ta me incomodando mto, fazendo piadas sem graças e to com mta raiva dele, e um poko de ciumes hehe
enfim, a nossa vidinha de nerd, quase sempre pode até ser melhor q os outros loucos da turma, pelo menos somos mais felizes, vc e amiga de todos, eu tbm, me dou um pouco com cada, o ruan, o bernardo, o rodrigo, o lucas até!, so o theodoro q eu ñ aguento
pela primeira vez to com raiva de alguem da turma por outros motivos, ninguem merece, meu melhor amigo ta se fazendo de besta.

Postar um comentário