quarta-feira, 30 de junho de 2010

Vivendo a vida intensamente

Nunca pensei que eu teria a vida tão agitada. Tão complicada. Um dia desses aconteceu tanta coisa louca, legal, chata no mesmo dia que eu pirei. Só podia estar sonhando, porque ninguém tem uma vida tão WOW como eu ultimamente, porque ningém vive tantas coisas anormais no mesmo dia! Pensamentos mudaram na minha cabeça, pensamentos brotaram, pensamentos morreram. Tudo o que eu sabia de todo mundo nessa semana simplesmente mudou e eu não sei mais nada sobre elas. Sim, eu sei, como isso pode acontecer? Mas acredite, é verdade. Nessa semana, eu pensei sobre meus amigos, pessoas que eu amo, pessoas que eu odeio, conversas que me espantaram. Se vocês ao menos soubessem de um quarto das coisas que me aconteceram vocês veriam como é ser eu, estar na 6ª série, ter amigos loucos e...bom, ja falei de mais. Percebi coisas que demoraram pra cair a ficha, que mexeram comigo, que definitivamente me espantaram, que me fizeram pensar, pensar muuuito bem, sobre o que e com quem eu estava lidando.
Conclusão: eu sei viver a vida intensamente, não se assuste se você viver um dia em que no fim da tarde você vai ter mais de cinco coisas super incríves pra escrever no seu diário. Eu queria que esse blog fosse meu diário particular, mas infelismente, pessoas lêem seguidamente os meus textos. Isso até contraria o meu último texto, que fala sobre eu não ter muitos seguidores. Bom, acho que é isso.

P.s: quero que meus amigos continuem sempre meus amigos, somente os meus amigos de sempre, aqueles em que eu tenho conversas loucas no msn, aqueles que me fazem rir a onde não se deve rir, aqueles em que eu passo os melhores dias da minha vida. Amo vocês!!!

0 Coments...:

Postar um comentário