segunda-feira, 28 de junho de 2010

Escrevendo para o futuro

Estava falando com o meu amigo no msn e ele disse que eu devia ser escritora. Mas ontem, vi um filme que me deu algumas dicas para o meu blog (Harrit, a espiã, guerra de blogs), disse que eu devo escrever sobre coisas que prendem o público, interessam todos. É verdade? Eu como escritora não percebo sobre o que escrevo porque vem da alma, como um sentimento involuntário, mas vocês que lêem o meu blog sabem o grau de chatice dele. ele é muito chato? Bom, talvês eu não consiga fazer o que a Harrit fez, e tenho medo de perder meus fãns. Que saco, até a internet é chata pra isso. Bom, minhas impressões são: nunca ame demaiso seu blog pois um dia ele vai te decepcionar. Sim, é meio careta mas é a melhor coisa q eu achei. Bom, se bem que tem tanta frase na internet... ta bom, é preguiça, e... qual era o assunto? Ta. Lembrei. Viu? Eu sou tão apaixonada pelas letras, palavras e frases que acabo me empolgando, encrementando mais a cada palavra. Bom, vou continuar a escrever coisas da minha vida que ninguém se interessa por ler. É por isso que eu tenho tão poucos seguidores e fãns. Obrigado por me ouvir.

1 Coments...:

Gabriel Souza disse...

ñ concordo
nanda vc escreve mto bem, e eu acho q vc so ñ tem mtos seguidores pq isso ta no blogspot, q tem milhares e milhares de blogs, se vc menos gente o seu blog ia ser mais facil de ser lido e vc teria 1000 seguidores, e esse entusiasmo q vc tem pra continuar escrevendo como se estivesse falando sozinha prende a gente sim, pois é como se agente estivesse conversando com vc sem terque falar nem escrever
continua assim, é assim q tenq ser, ta certo, ñ presisa mudar

Postar um comentário