quinta-feira, 3 de junho de 2010

Dindas

Tem coisas que só a mãe faz, dar banho na gente quando pequenos, buscar no colégio, comprar um celular... mas tem coisas que só a dinda faz, criar um penteado legal, dar conselhos, fazer uma loucura. Cada pessoa tem suas manias, eu, por ex, não deixo a minha mãe mexer no meu cabelo de jeito nenhum! Já a minha dinda é mestra de fazer penteados em mim. As vezes, eu deixo a minha mãe em casa e passo 2 dias na casa da minha dinda. Ela tem um baita ciúmes, hehe! Mas não quer dizer que eu não goste da  minha mãe, quer dizer que eu amo a minha dinda. A minha dinda é louca! Faz coisas que eu não entendo e umas maluquice pirada. Mas ao mesmo tempo ela é perfeita. Realista, me ensina lições como ninguém, pé no chão, ótima em tudo o que faz, bonita! Dindaaa, eu te amo muuito mesmo e saiba que quando eu estou contigo eu adoro tuudo o que a gente faz. Um beijão mesmo, de coração.
TE AMOO!!

1 Coments...:

Anônimo disse...

Que homenagem fofa para a sua dinda, Nanda!! Adorei :-D!!

Postar um comentário