domingo, 18 de julho de 2010

Mc Chicken (nada a ver com férias!)

Se passaram 2 dias e ainda, muita coisa pra fazer... coisas em mente, lugares pra viajar e relaxar. Tirar a cabeça dos livros e ter um tempo pra fazer o que quiser. Ver TV, computador, alugar 300 filmes na locadora, ir pra Bahia ou Porto Seguro, conhecer gente nova, e até se apaixonar. A gente pensa em tanta coisa nas férias que a cabeçinha quase explode.

Meus pensamentos: Quero ver meus melhores amigos, muuuito cinema, ta um frio do caramba aqui em casa, msn a toda hora, winterbells, maratona iCarly, basquete, vôlei, eu quero praia, passear no shopping, comprar um Wii, aula de violão, muito doce, Mc Donalds, orkut, mini fazenda, upside down, love, diário, pensamentos, Mc Flurry, mais uma semana e 5 dias, quebrar um dedo, internet é show, gripe A, google chrome, teatros, inventar palavras, falar muuuito com meus amigos, pensar em coisas impossíveis, editar postagens, escrever sobre férias, nada pra fazer, relógio só pra ver as horas, nada de alarme, boatos estraaanhos, Felipe Neto, Spore é D+, to cansando de escrever, acho que vou trocar de roupa, Alice através do Espelho, Leslie e o Quebra-Nozes, Melony(irmã da Sam), eu to quase estourando!!!!!
Viu? Alguns dos pensamentos que passam pela minha cabeça diáriamente nessas férias.
E pra terminar: EU TO DOIDA PRA COMER UM MC CHICKEEEEN!!!!!!!

0 Coments...:

Postar um comentário