terça-feira, 27 de julho de 2010

Pau no Muro ataca outra vez

Meus queridos fãns e telespectadores, aqui Pauleira falando. Bem-vindos a uma nova edição do jornal Pau no Muro®, internacionalmente conheçido como Pau in the wall®.

Mais uma de nossas entrevistas com uma das inocentes pessoas que nossa secretária achou na rua:

Pauleira- Olá. Bem-vindo ao estúdio novo do pau no Muro.
Indigitado- Nossa. como aqui é grande!
P- Qual é seu nome?
I- Meu nome é Connor, prazer em conhece-la, Pauleira.
P- Bem. Estamos, este mês, promovendo enquetes para qualquer um que entre no Blog possa responder. Você gostaria de responde-las, ja que não tem nada mais pra fazer?
C- Cláro, vamos às perguntas.
P- Muito bem. Qual dessas opções você jogaria no triturador de carne?
a) Molho de Tomate.
b) Molho Branco.
c) Molho Pesto ou
d) Molho Madeira.
C- Acho que eu trituro o Molho de Tomate, o que seria uma nojeira, mas tuuuudo bem ☺.
P- Muito bem. Quer ver o resultado dessa enquete por enquanto?
C- Sim, vamos ver.
P- Por enquanto, o resultado é: 100% das pessoas votaram no Molho de Tomate.
C- 100%?
P- Sim! Só você votou até agora, e...atchum!!!! Desculpa! Você tá bem? Noooossa, eu espirrei em cima de você!! Ah, espere. Eu preciso ir ao banheiro. poderia me dar um minutinho por favor?
C- É cláro. Vá fazer o que tem que fazer! Em quanto eu tiro ranho dos meus ouvidos.
-10 minutos depois-
P- Oi! Voltei... a onde nós estávamos? Ah é!O resultado da enquete que...
Zelador- Ei, problemas de vazamento no prédio inteiro. Vocês vão ter que sair.
P- Mas eu estou no meio de uma entrevista!!!
Z- Desculpe Paul, você e seu amiguinho terão de sair. Só por algumas horas, não se preocupem.
C- Horas?? Ta bom, né?
P- Bem, parece que temos que sair mesmo. Ai meu Deus. Vamos ter que ir pra praça! Lá tem o melhor sorvete da cidade. Vem Connor, gostei de você.
-na praça-
C- Nossa. Esse sorvete é bom mesmo. Bem doce. Tipo você, sabe?
P- Own! Eu sabia que você era bonito, mas não sabia que era fofo. Ah, essa conversa esta pessoal de mais. Vou desligar o gravador. Mas... ah, bem melhor, deixei o gravador no estúdio, eu acho...
C- Melhor. Aquela coisinha me dava arrepios!
P- Bom. Um dia desses, a gente poderia almoçar junto ou até jantar. O que você acha?
C- Cláro, gracinha! Eu pego você as 20h. Vamos ao Freaking Joy. A onde você mora?
P- Rua Pierges. Dobrando a esquina. Dois quarteirões a frente. Casa 428, tá?
C- Então tá. Ah. Minha irmã mais nova e minha mãe podem ir junto?
P- Bom... eu acho que...humm...droga, essa merda tava ligada e no meu bolso! Eu devia ter...

Conclusão final:
Que o Connor vá se tratar! Quem é que leva família pro primeiro encontro? Um retardado! E nunca deixe um gravador no bolso. Ele, com certeza, vai lhe causar problemas.

Essa foi mais uma das LOUCUUUUUURAS de Pau no Muro®!!!

0 Coments...:

Postar um comentário