sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Meus lemas de vida

Algumas pessoas dizem que têm um lema de vida mas nunca o seguem. Ja eu... sigo os meus direitinho e penso neles a toda hora. Por enquanto meus lemas são: "Just do this" e "viva a vida ao extremo".
Just do this:
Quando eu fico com vergonha de fazer alguma coisa ou de falar com alguém, eu simplesmente esqueço o medo, a insegurança, a vergonha, e vou em frente. Quem me deu essa idéia de lema foi meu professor de teatro. Ele disse que o meu MB (muito bom) estava meio pendurado porque eu era muito tímida. Não aguentei! Eu tinha que desentimidar! Então, um dos meus lemas de vida é "Just do this", pois não importa o que dizem ou acham de você... se você acha que é a coisa certa, "Just do this"!
Viva a vida ao extremo:
Quando eu for uma velha gagá eu não vou poder fazer um décimo das coisas que eu posso e ainda vou poder fazer! Então, to esperando o que? Se aventurar, fazer coisas muito loucas, ser eu mesma. Eu quero viver a vida ao extremo porque é pra isso que ela serve! "Tem dias que eu fico pensando na vida e, sinceramente, não vejo saída."

0 Coments...:

Postar um comentário