segunda-feira, 30 de agosto de 2010

I'm freaking out

Eu tô muito nervosa! É muuita prova, tenho campeonato de vôlei, tenho que estudar muuuuuito piano, arrumar meu quarto, ler e-mails, ver novela, entrar no orkut, falar com a Bia e ainda arranjar um tempo pra ir comprar um tênis! Tudo na mesma semana. Algumas coisas no mesmo dia! I'm freaking out! O melhor a fazer é ler um pouco. Ai meu Deus! Tenho que arranjar tempo pra ler! Que droga, meu mês de setembro vai ser o mais agitado da minha vida e eu nem vou poder viajar no feriado (no FERIADO!) porque tem prova nos dias seguintes. O que eu faço? Vou precisar de um SPA depois disso tudo. O único tempo que eu vou ter pra fazer meus temas de casa vai ser depois das 18:30, e ainda tenho catequese em algumas noites de sexta-feira. E tenho muitas outras coisas que eu pretendia fazer, como ecrever um livro, ir na aula de futebol do meu primo, levar a Louie pra passear, escolher uma profissão, decidir de quem eu gosto, lavar a louça, escrever um poema, conheçer músicas novas e muuuito mais... a qualidade dos meus textos estão baixando. Eu não consigo inspiração em lugar nenhum, e quando tenho uma idéia eu acabo esquecendo. Bom... vivendo e aprendendo.

2 Coments...:

Anônimo disse...

Respira fundo e... procure admnistrar o tempo. Deixar a novelinha de lado, faltar uns dias no Orkut... Fazer duas coisas ao mesmo tempo também pode servir, como fazer tema e ouvir música. Quando estou sem inspiração para fazer as narrativas de português, ouço minhas músicas preferidas. Espero ter ajudado, Nanda! Bjs

Bib'stick disse...

vivendo e aprendendo, isso aí.

Postar um comentário