segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Melhor momento do mundo

Hoje eu vivi o melhor momento da minha vida. Eu estava no terraço da minha casa, que é a céu aberto, olhando o pôr-do-sol e o nascer-da-lua ao mesmo tempo. Minha casa é virada para o Norte, então dá pra ver a Lua ao Leste e o Sol a Oeste. O céu estava vermelho de um jeito muito confortador e convidativo, o que me obrigou a fazer meu dever de casa deitada no colchão que coloquei no terraço. O clima estava perfeito. O mais engraçado é que é inverno, mas o termômetro marcava a sensação térmica de 33°C.
Então, liguei o meu lptop e entrei no msn. Fiquei um tempão falando com meus amigos, até que eu olho pra trás e vejo a lua sorrindo pra mim. Sinti uma sensação ótima. E agora eu estou no telhado com medo de descer, sem nada pra fazer.
Bom, essa foi a minha tarde.

0 Coments...:

Postar um comentário