quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu antes, eu agora, eu depois.

Estou perdendo a prática! Cada vez eu crio textos mais chatos que ninguém que ler! Perdi o meu dom das palavras, deixei aquela emoção que eu criava antes pra trás. Estou crescendo, estou mudando, e cada vez eu esqueço mais de como criar um bom texto. Sinto saudades de mim, saudades das minhas ideias.
Estou passando por uma fase confusa da vida. Estou meio perturbada e todos os meus sentimentos estão mudando, meu jeito de ver as coisas esta diferente eu me sinto mais... feliz. Mas o que eu mais gostava foi esquecido. Não sei mais escrever daqueeeeele jeito que eu escrevia antes.
Fico hooras na frente do computador procurando na minha mente algo realmente decente pra botar pra fora e depois me deliciar lendo o que eu acabei de escrever.
Na verdade, tudo esta mudando. Até os cheiros que eu sinto tem um toque mais doce e as cores dançam na minha frente. Ando cada vez mais confiante e faço o que me dá na cabeça sem arrependimento. Respondo cada vez mais as perguntas d vida, mas o que eu não consigo responder é: onde foi parar aquela eu de antes? Esquecida? Deixada pra trás? Renovada? Sim. Sou uma Eu diferente e nova, com novas expectativas de vida e ideias fervendo.
Ja penso no meu futuro. Faculdade! Ser alguém na vida e o que. Uma exelente profissional, ótima mãe, exemplo de vida. Algo na parte de Marketing ou Publicidade e Propaganda. SEr quem eu sempre sonhei em ser.
Eu sou eu, antes, agora e depois. Só que uma nova Eu...

1 Coments...:

Anônimo disse...

Vou confessar, Nanda, quando ouvi aquela narrativa tua de português, sobre manuscrito encontrado em uma garrafa, me senti mau, porque achei que meu texto era algo tão simples, tão bobo... perto do teu. Tu tem um dom para escrever histórias, Nanda, e você só está passando pela fase complicada da adolescência. Isso passa... É que agora tua mente, teu corpo, tudo está mudando para a fase adulta. Crescimento. Eu também me sinto tipo assim... estranha. Gosto dos meus textos e tal... Mas eu preciso de inspiração, paz e felicidade para realizar algo descente.
Procure fazer alguma coisa que você gosta de fazer, como ouvir música ou ver TV, antes de escrever um texto. Você vai se sentir bem consigo mesma. Ou tome uma ducha, mesmo.

Bjs..

Postar um comentário