quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Políticos - Eleições 2010

Boa tarde. estamos com mais uma edição do nosso queridíssimo Jornal Pau no Muro.
Hoje, um comentário interessante sobre um dos assuntos mais tocados na história da Internet.
Com vocês, a repórter Pauleira:

E-mails:
Sabem os e-mails que você recebe dizendo pra votar em tal candidato??? Pois é... adianta alguma coisa? Muda o seu modo de pensar ou o seu voto? NÃO!! Aquelas pessoas que elaboram esses e-mails são muito burras. É só pensar (se é que eles têm cérebro)!
Pelo outro lado, acho que não adianta ficar mandando e-mails para convencer o fulano a não votar nas criaturas, porque quem vota na Dilma (por exemplo) não tem e-mail!
Comerciais:
O que que esses políticos têm na cabeça? Eles devem achar que a população é burra! Fazem aqueles comerciais de TV dizendo "Ey, ey, Eymael. Um democrata cristão" ou "Tiririca, pior do que ta não fica". NÃÃÃÃÃÃO!!! Quando o político põe uma propaganda dessas na TV, cabô! Ninguém mais vota no indigitado! Depois eles dizem que é o povo que acaba com a imagem dele, mas na verdade ele que se mata, fazendo esse tipo de propaganda a moda miguelão. Uma dica: quando aparecer propaganda política na Tv, FECHA OS OUVIDOS, porque eles só dizem falsidade.
Biografia na Internet:
Ta! Ja leu a biografia de algum na Internet? Eu já. Coisa triste! Eles não têm mais nada pra escrever e botam "Primeira mulher que foi... pioneira de guerra" (sei lá). FALA SÉRIO!! Quem ia acreditar nisso? Bom... algumas vezes é verdade, mas a verdadeira biografia das criaturas foi perdida no mundo!

Infelizmente, a política de hoje tem virado uma completa idiotice, e a democracia permitiu a compra de votos (que horror!). Outra dica: Vote em BRANCO. Se não sabe o que pensar...

0 Coments...:

Postar um comentário