sábado, 9 de outubro de 2010

O que falta para ser perfeito

Escrevo especialmente para os meus loucos amigos que eu adoro!

Gente! Sabe no recreio quando nós ficamos xingando um ao outro? Pois é. Pensem bem... é muito chato, e pra mim é só o que falta para a nossa amizade ser perfeita. Eu gostaria de poder rir com vocês mas não dá, porque acabamos nos insultando o tempo todo que coisas engraçadas viram motivo de deboche e gozação. Estou falando isso porque percebo, e fico realmente chateada. Pode não ser beem assim como eu estou descrevendo e vocês podem até ficar meio magoados ou ofendidos, mas eu prefiro arriscar.
Adoro todos vocês e sempre vou adorar até o fim da minha vida!
Só tenho um pedido: vamos todos parar de insultar uns aos outros e rir novamente da vida!

0 Coments...:

Postar um comentário