quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Virando artista- Glee

Essa deve ser a minha 3ª postagem sobre futuro mas... voilá

Minhas primeiras reflexões são sobre Glee: a mais nova série teen de sucesso dos EUA.
Aluguei a 1ª temporada inteirinha um dia desses pra ver em casa comendo pipoca. Depois de ver a temporada inteira eu pensei: isso tudo é muuuuuito verdade. O que acontecia ali era exatamente o que acontece hoje em dia. Eu tirei uma boa lição de Glee: não importa o que acham de você, o que importa são seus amigos. Refleti um pouco sobre cada personalidade, sobre cada personagem e o que eles faziam. Rachel Berry é a minha preferida. Filha de dois gays, ela tem um incrível talento: cantar. Rachel canta maravilhosamente, é uma perfeita tagarela e tem um único desejo: ser uma cantora famosa. Ela passa a 1ª temporada se achando a última bolachinha do pacote, mas tem um grande coração. Ela é meu ídolo apartir de agora, pois, com certeza, Rachel Berry é um exemplo de vida.
Voltando ao assunto: o pessoal de Glee não ta nem aí pro que os outros pensam, e é assim que eles conseguirão a vitória.
Fico pensando se eu sou que nem a Rachel. Talentosa, tagarela ou a salvadora do clube do coral???
Quero ser famosa. isso eu tenho em comum com Rachel. Quero me formar eu música, ter uma fazenda em Montanna (EUA) e ir fazer compras em Paris aos fins de semana. Minha banda vai se chamar Hollybeats e eu vou ser baixista e backing vocal.

2 Coments...:

Gabriel Souza disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
que bom q vc gostou do HollyBeats
baixista hein ??
pq backing vocal, pode ser principal vocal ;D
meu sonho e parecido mas como guitarrista e um pouco de teclado ;D
vamos tocar juntos no hollybeats ne ?
nééé´????

Nanda disse...

claaaro!!! pode deixar

Postar um comentário