quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Who I am - Nick Jonas


I want someone to love me
Who I am
I want someone to need me,
Is that so bad?
I wanna break all the madness,
But it's all I have
I want someone to love me
Who I am
Nothing makes sense,
Nothing makes sense anymore
Nothing is right,
Nothing is right when you're gone
I'm losing my breath,
I'm losing my right to be wrong
I'm frightened to death
I'm frightened that I won't be strong
I want someone to love me
Who I am
I want someone to need me,
Is that so bad?
I wanna break all the madness,
But it's all I have
I want someone to love me
Who I am
Shaking it off,
Shaking off all of the pain
Breaking my heart,
Breaking my heart once again
I want someone to love me
Who I am
I want someone to need me,
Is that so bad?
I wanna break all the madness,
But it's all I have
I want someone to love me
Who I am
Are you gonna love me, yeah
Who I am
I want someone to love me
Who I am
I want someone to need me,
Is that so bad?
I wanna break all the madness,
But it's all I have
I want someone to love me
Who I am, yeah
Who I am
Quem eu sou
 
Eu quero alguém que me ame
Por quem eu sou
Eu quero alguém que precise de mim
Isso é tão ruim?
Eu quero uma pausa da loucura
Mas loucura é tudo o que tenho
Eu quero alguém que me ame
Por quem eu sou


Nada faz sentido
Nada faz mais sentido
Nada está certo
Nada está certo quando você vai
Perdendo meu fôlego
Perdendo meu direito de estar errado
Eu estou com muito medo
Com muito medo de não ser forte

 
Eu quero alguém que me ame
Por quem eu sou
Eu quero alguém que precise de mim
Isso é tão ruim?

Eu quero uma pausa da loucura
Mas loucura é tudo o que tenho
Eu quero alguém que me ame
Por quem eu sou

 
Me sacudindo
Para me livrar da dor
Meu coração se parte
Meu coração se parte de novo

 
Eu quero alguém que me ame
Por quem eu sou
Eu quero alguém que precise de mim
Isso é tão ruim?
Eu quero quebrar toda a loucura,
Mas é tudo o que tenho
Eu quero alguém que me ame
Quem eu sou

0 Coments...:

Postar um comentário