quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Hello/goodbye

Eu quase nunca sei como começar a maldita postagem. Mas dessa vez, vou começar pelo começo.
Eu venho pensando. Pensando. Pensando. E pensei. Sobre nós adolescentes...
De uma hora para a outra, simplesmente senti uma curiosidade imensa, enorme e gigantesca em conhecer outras realidades, me relacionar com outros adolescentes que não fazem parte do meu colégio. E acho importante essa relação. Assim eu não fico achando que a realidade que eu tenho é a que todo mundo tem. Eu sei muito bem que estudo em um colégio em que a maioria é meio rico e todos procuram por status. Se você tem um carro legal você é considerado rico, que significa que outros ricos vão querer você na rodinha de amigos. Infelizmente isso é verdade. É óbvio que existem pessoas legais no colégio, por exemplo as pessoas que escolhi para serem meus amigos, mas viver em uma bolha não me faz feliz.
Eu quero saber como é a vida de alguém a não ser a minha. Saber da rotina de pessoas alheias, saber, saber, saber! Conhecer personalidades, fazer amigos, criar laços... estou muito a procura de personalidades diferentes. Gente de caráter, inteligente. Preciso disso, porque - ninguém pode negar - a vida de vez emquando fica cansativa. Caímos na monotonia da rotina e ver os mesmos rostos todo dia fica um pouquinho exaustivo. De forma alguma estou dizendo que vou largar meus amigos. Não pensem nem por um minuto que quero isso! Mas a minha rede social pede no momento uma renovação. Estou sentindo isso, e se eu fizer isso vou me sentir bem comigo mesma.
Vou me sentir livre, leve e solta se eu der um "hello/goodbye" para algumas coisas.
Eu posso estar falando uma total bobágem e você pode estar se perguntando se eu tenho um parafuso a menos... mas é uma coisa que eu sinto. Que eu realmente preciso, necessito e quero é - meio que - começar uma vida social diferente. Fora da terra do nunca. Trocar os ares e experimentar novas coisas.
Quem lê eu falando sobre isso certamente deve pensar: e as coisas que ela ja faz? E os amigos?
Nunca deixarei vocês! Saibam que vocês significam 97% da minha existência... LOVE YOU!
Acho que é isso então... mas, antes de terminar, queria falar uma coisa muito nada a ver com o assunto:
eu comprei um perfume masculino da ZARA, mas eu simplesmente aaaaaaaamo o cheiro. É um pouco esquisito eu sair por aí desfilando usando perfume de menino né? Então coloco nas minhas almofadas do meu quarto..hehe
bjos, até a próxima.

0 Coments...:

Postar um comentário