sábado, 24 de setembro de 2011

Quem eu (realmente) sou?

Uma pergunta muito difícil. Quase impossível de se responder.
Eu sou uma adolescente que nunca foi a baladas, nunca foi a shows, nunca saiu escondida, nunca rodou, nunca desobedeceu os pais, nunca... nunca... nunca. Eu gosto de música. Gosto de tocar violão, e amo cantar. Eu faria tudo pra poder ter um cavalo e fazer aulas de equitação porque eu amo cavalos! Muito! MUITO! Eu amo o arco-íres. Sou chocólatra, e kit-kat's são meus favoritos. Gosto de ficar olhando pra Lua e pras estrelas de noite. Gosto de moda. Gosto de maquiagem. Sou vaidosa... etc e tal. Amo a minha cama, meu quarto, minha casa. Meus amigos são os melhores do mundo. Com eles faço mil e uma coisas divertidas. Gosto de ursinhos de pelúcia, de high heel boots, saias de cintura alta, all-star, coisas de sapo. Quero muito usar óculos de grau falso, sou louca por um iPad 2 e e viciada em tumblr. Administro o blog da minha turma, nunca tirei nota vermelha no boletin. Queria ter uma gato de estimação, mas tenho um cachorro. Amo a Louie (minha cadelinha), sem ela não viveria. Gosto de sorrir. Sou emocional demais! Tenho a mania de acordar e achar que o dia vai ser diferente de todos, faço apostas comigo mesma e falo sozinha de vez enquando. Tenho amigos imaginários, amo Glee, danço muito na frente do espelho... Muita gente acha que eu sou meio antipática quando to lendo um livro, mas não entendem que quando eu leio, o mundo a minha volta não existe e eu entro pra dentro do livro. Faço parte da história... Eu gosto de tirar foto. Um dia quero ter uma parede do meu quarto com muitas fotos penduradas. Queria pintar meu quarto de preto. Uma parede só, e deixar as outras lilases. Eu não conheço ninguém a partir do 2º ano do ensino médio, eu gosto de conhecer pessoas novas. Sou comunicativa e tenho espírito de liderança. Sou um pouco tímida. Músicas eletrônicas me dão um UP e me fazem querer dançar. Sou apaixonada, mas me ferrei muito por causa disso. E ferrei as pessoas. Me odeio por causa disso. Eu tenho a tendência de trocar de opinião, não gosto de ver ninguém triste ou magoado. Sempre consolo as pessoas que precisam de carinho, as vezes me boto em segundo plano. Isso não é muito bom pra mim. Eu vivo num mundo diferente, fora da realidade... sou fan de Harry Potter, Crepúsculo, Glee... sou uma garota meio tímida. Dizem que sou criativa. Tenho medo de bandidos, de bêbados, de pessoas más. Sou de certa forma ingênua, gosto de algumas aulas do colégio e amo escrever. Tenho esse blog des de 2009 e pretendo continuar com ele até eu ficar bem velhinha tricotando na varanda de casa. Eu fico horas e horas fantasiando com outras pessoas. Imaginando situações, cenas ou momentos que eu gostaria que fossem reais. Quando vou surfar, eu falo com a minha prancha...
Eu poderia falar infinitamente sobre mim. Sobre quem eu sou e como eu sou. Bem. Sou loira de olhos azuis. E daí? Sou só eu... uma garota a mais nesse mundo sendo ela mesma.
Prazer. Sou Maria Fernanda.

0 Coments...:

Postar um comentário