sábado, 20 de agosto de 2011

This is it:

-"Mas não importa onde eu esteja, você terá a mim sempre que quiser."
-"Sabe porque às vezes eu me fecho tanto? Porque eu realmente já me cansei de pessoas que entram na minha vida, fazem a festa, bagunçam e quebram tudo, depois se vão e só deixam a dor da ausência."
-"Você acha que é facil você machucar o coração dos outros e fingir que nada aconteceu? Quero ver você ter o seu coração machucado por causa disso e ainda conseguir sorrir para o mundo inteiro."
-"Se soubesse o quanto é ruim pra mim,sentir tua falta, nunca se afastaria."
-“— Então, você não o ama mais?
   — Amo. Muito. Só que guardei isso num cofre. E tranquei. E esqueci a senha. Quando lembrei, ele não estava mais lá. E foi aí que eu percebi que precisava disso de volta.”
- "Deixá-lo ir está me fazendo sentir tão fria, e eu tenho tentado fingir que não dói, mas isso só piora tudo"
-"Existe pior sentimento do que a certeza de que vou ter que magoar mais alguém?"
- "Eu sempre precisei ficar um pouco sozinha. Eu nunca pensei que eu precisaria de você quando chorasse.
E os dias parecem anos quando eu estou sozinha."
-“Ah, meu amor, meu peito ainda bate pela certeza - meio incerta - de que um dia, tudo passa."
-"O tempo passa e nada fica do jeito que eu quero, e por mais que eu tente mudar, nunca muda."
-E o tempo disse: "Quer um conselho? Deixe-me passar".
-“Uma pessoa não é um doce, que você enjoa, empurra o prato e diz: eu não quero mais.”(agora eu aprendi).
-"As vezes eu me pego pensando o que poderia ter sido e não foi."
-"Eu sei que magoei seu coração. Eu sei que foi mais de uma vez. Eu sei que você não me quer de volta. Mas nunca esqueça que eu ainda te amo."
-"Quando se trata de amor nunca é tarde demais."
-"Nada que vale a pena é fácil."
-"Quando as pessoas se importam umas com as outras, sempre dão um jeito de fazer as coisas darem certo."
-"E o que eu mais quero, tudo que eu mais espero é ter você aqui."
-"Sabe quando você precisa dizer algo para alguém, mas não sabe como? Então."
-"E lá vou eu, inventar esperanças de novo."
-"E quantas vezes você olhou pra trás e pensou: Caraca, como eu pude ser tão idiota?"
-"Diferente de você, a saudade não vai embora."
-"Você só para pra pensar na merda que fez, depois que fez."



Agora que eu disse tudo, não precisa me julgar por eu ter tido a corágem de falar. To mais feliz de ter desabafado... mas eu precisava fazer isso.

0 Coments...:

Postar um comentário