terça-feira, 1 de maio de 2012

Simples


Ela diz:
eu sabia pensar melhor antigamente
Ele diz:
as vezes eu tbm tenho essa impressão sobre mim
Ela diz:
sla
minha filósofa interior parece q morreu
ou q ta dormindo
parece tudo tao simples
e quando ta tudo simples
não tem nada pra escrever
Ele diz:
exato!
Ela diz:
quando sua vida parece q ta normal denovo
depois de uma eternidade
Ele diz:
psé
mas falou tudo ali
parece tudo tão simples
e quando ta tudo simples
não tem oq escrever
Ela diz:
a simplicidade é simples
e o simples é chato
o simples n tem muito conteudo
pq é simples
Ele diz:
mas é bom
Ela diz:
é simplesmente simples demais
mas é bom sim
é ótimo
Ele diz:
eu canso de ver aqueles posts no tumblr
q eu quase sempre reblogo
"gosto das coisas simples"
o simples não é chato
o fácil é chato
Ela diz:
é verdade
Ele diz:
o simples é bom
Ela diz:
é ótimo
é gostoso
Ele diz:
 ^^
Ela diz:
e você é simplesmente a minha pessoa favorita no mundo inteiro...

0 Coments...:

Postar um comentário