segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Áries: O signo ativo

     O que irrita os arianos:
Fale com eles dando uma enorme pausa entre as palavras. Não deixe que eles falem, ou, se falarem, corte pelo meio.
Diga como quer que façam as coisas e fique controlando.
Não demonstre paixão e aja como se você não gostasse dele(a). Levante a voz cada vez que se quiser fazer entendido.
Dê uns cascudos na cabeça dele(a) de vez em quando.
Lembre sempre que eles estão querendo aparecer, e, no meio de um grupo, dirija-se a ele (a), advertindo - “Você fala eu, eu, eu, o tempo todo…
Entre, sem pedir licença e alugue o tempo deles numa segunda feira de manhã.

     Como conquistar uma ariana:
Na hora de seduzir uma mulher de Áries é preciso considerar seu caráter impulsivo. Seu lema é fazer primeiro e pensar depois.
Por tanto, é imprescindível passar à ação. Mas você deve atuar prudentemente para não dar a impressão de que o que você deseja é conquistá-la. Aparentemente, a iniciativa deve partir dela. Você só deve “provocar a ação”.
A mulher de Áries precisa de desafios, assim que a provoque, isso geralmente funciona.
A perspectiva de uma boa aventura, na que se explodem emoções, também seduz uma ariana. Coisas como provar um circuito de carros, dar uma volta numa moto de montanha ou qualquer atividade física, esporte de risco, etc. geralmente lhe agradará.
Não diga a uma ariana o que fazer, simplesmente peça que ela faça com você.
Você pode rir dela amigável e simpaticamente - como provocando - mas não esqueça que ela deseja ter o controle do que faz. Assim que convém respeitar a independência dela e ser sensível.
Quem sabe não lhe convenha precipitar-se. Não beije uma ariana no primeiro encontro, isso não costuma ter bons resultados.

     Características:
Os arianos são agitados e adoram ser o centro das atenções. Aventureiros, competitivos e gostam de estar no controle da situação.
O ariano costuma ser competitivo e direto, gosta de desafios e por isso está sempre à procura de novas metas. No entanto, a impaciência é a sua característica predominante, não suporta esperar. Possui temperamento forte, porém não guarda rancor. 
Se o ariano for com a cara de alguém, pode ter certeza que ele sentará ao lado dessa pessoa e fará amizade. Aliás, uma das grandes facilidades do ariano é puxar conversa. Como amigo é generoso, sabe dividir tudo o que tem e adora surpreender as pessoas. Para conviver em grupo, esse nativo gosta de estar sempre no comando.  Signos do Zodíaco

    Medos:
Este signo parece ser o mais destemido de todos. Porém, lá no seu íntimo, ele guarda um grande segredo: morre de medo de escutar críticas. Deve ser por isso que ele já chega falando e impondo a sua opinião.

0 Coments...:

Postar um comentário