sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Meu para sempre

Estou meio desesperada. Eu vejo o tumblr, cheio de histórias de amor, cenas fofas e um mundo onde o amor é incondicional. Todos são apaixonados, todos são educados e gentis com todos... Pessoas de caráter. Pessoas bonitas. É triste saber que esse mundo ideal para mim é um conto de fadas e não passa de uma ilusão.
Isso tudo é exclusivo da internet e não vejo nada parecido nu mundo real. Então eu penso: na internet - mais especificamente, no tumblr - ninguém é o que aparenta ser. Isso é um fato. Na vida real as pessoas são normais.
Não tenho muito receio em dizer que tenho inveja das pessoas que têm um pouco dessa realidade linda. Posso ver um exemplo muito lindo e fofo ao meu lado. Eles não têm noção de como eu quero o que eles têm. Eles são felizes. Um tem ao outro e eu daria tudo para ter alguém. Amar novamente. Sentir algo por alguém que nem a ciência consegue explicar. AMOR! AMOR! AMOR! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO!
Fico imaginando se a plena felicidade existe mesmo. Se uma pessoa pode dizer: eu sou feliz! Acho que se eu encontrar a minha alma gêmea vou chegar bem perto da felicidade, pois sei que quando se ama alguém e esse alguém também nos ama, o sentimento é incrível. Não se precisa de mais nada no mundo e ficamos viciados. Um no outro. Querendo mais e mais a cada segundo. Eu quero isso para mim. O problema é que eu tenho mais de duas opções. Posso - sem querer me gabar - "escolher" com quem ficar. Isso é um saco, de vez enquando.
Não quero que pensem que sou exigente ou que me acho, mas nenhum dos meninos que gostam de mim é o certo. Nenhum é "ele". Eu quero ele! Procuro ele! Meu príncipe encantado. Meu herói. Meu lindo e querido menino. Aquele que me faz rir das coisas mais bobas. É aquele que gosta de estar comigo e que me deixa feliz quando estou triste.
Eu quero alguém assim. Ele! O único que eu quero.
Minha amiga hoje me deu um conselho. Disse que eu só vou acha-lo quando menos estiver esperando. Se isso for verdade... Vai demorar um pouco até isso acontecer, eu acho.
Enfim... Ele é o úNico que eu quero!
Para mim!
Meu...
Meu...
Para sempre...

0 Coments...:

Postar um comentário