sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Crepúsculo de baunilha

Eu sinto falta dos seus braços ao meu redor. Eu mandaria um cartão postal a você, querido, porque eu gostaria que você estivesse aqui.
Eu vejo a noite tornar-se azul claro, mas não é a mesma coisa sem você pois precisa-se de dois para se sussurrar baixinho. O silêncio não é tão ruim até eu olhar para as minhas mãos e me sentir triste, pois os espaços entre os meus dedos são bem onde os seus se encaixam perfeitamente.
Eu vou achar repouso em novos caminhos. Acho que não dormi por dois dias,  pois a fria nostalgia me arrepia até os ossos.
Mas nesse Crepúsculo de baunilia eu vou sentar na varanda a noite inteira, perdida profundamente em pensamentos porque quando penso em você eu não me sinto tão sozinha.
E quando eu olhar para as estrelas vou pensar em você, nessa noite.
Enquanto as violetas ficam mais silenciosas e as estrelas ficam mais brilhantes eu provarei o céu e me sentirei viva denovo. Eu esquecerei o mundo que conheço, mas prometo que não esquecerei você, e se minhas palavras pudessem voltar ao passado eu sussurraria em seu ouvido: querido, eu gostaria que você estivesse aqui.

Traduçào da música Vanilla Twilight do grupo Owl City feita por mim...

0 Coments...:

Postar um comentário