domingo, 4 de dezembro de 2011

Querido você,

Quando vejo você, meu coração se alegra. Se enche de esperanças. Com você estou seguro, eu sei. A sua presença me acalma e me dá uma vontade incrível de beijar seus lábios doces e delicados. De correr para seus braços.
   O seu abraço é o melhor do mundo. Quente, fofo, gostoso... Protetor. Ao redor de seus braços, sinto-me segura.
   Quando você sorri o mundo para por um minuto. Eu sou apaixonada pelo seu sorriso sincero, divertido como nenhum outro. Ele ilumina a minha vida assim como o sol ilumina a Terra.
   Seus cabelos ouro, voando ao vento, fazem eu tremer por dentro. Dançam e brincam na brisa e eu sei que os cabelos loiros perfeitos são seus. Não há ninguém como você.
   Azuis feito o céu, verdes feito as folhas das árvores, cinzas feito metal. Essas são as cores dos seus lindos olhos. Azul, cor calma que me deixa tranquila, segura. Verde, cor que cura. Você me curou e me mantém assim feliz, e agora estou pronta novamente para arriscar tudo o que tenho para te proteger. Cinza, para as horas tristes, onde você é sensível, doce e delicado.
   Esse é você. Perfeito ser maravilhoso que pousou no meu caminho. Uma benção de Deus que me mostrou como a vida ainda continua e vale a pena vivê-la. Vale lutar por alguma coisa.

Com amor,
Eu.


OBS: antes que alguém fique curioso, essa carta NÃO é destinada a ninguém!

0 Coments...:

Postar um comentário