domingo, 3 de julho de 2011

Espírito do meu viver

Não sei se todas as pessoas ja sentiram o que eu sinto. É um tipo diferente de amor. Um amor e fascinação. Eu mal consigo descrever a sensação de estar perto de criaturas tão maravilhosas. É algo que me dá forças pra continuar a viver, e só de pensar na sensação de estar em cima do lombo de um cavalo eu ja fico mais animada. Mas não pense que é qualquer tipo de amor. Não que eu considere cavalos como humanos, mas eu sinto por eles uma fascinação maior. Muito maior. Infinitamente maior. Considero eles anjos, espíritos de outro mundo que vieram para a Terra para trazer harmonia e paz. Quando eu olho dentro do olho de um cavalo eu sinto uma coisa diferente, como se eu pudesse entender o cavalo, como se ele estivesse falando comigo. É uma conexão tão forte entre mim e a natureza que é difícil sabe o que realmente é.
As vezes me pego pensando em onde estou e onde eu queria estar. Eu queria estar no campo, todo o tempo, sob a luz da lua, olhando as estrelas. Sozinha, eu e meu amigo. Eu faria tudo, tudo mesmo para ter uma vida assim.
Pra algumas pessoas isso que eu estou falando é uma chatice. Ter que ficar lendo sobre o meu incondicional amor por cavalos. Mas eu tenho a necessidade de falar sobre isso. Afinal, não é todo dia que eu posso rever meus melhores amigos, minhas almas gêmeas. Só eles me entendem. Criaturas tão puras, tão ingênuas me fazem sonhar alto, colocar meus mais intimos sentimentos pra fora e querer sempre mais e mais a cada minuto.
Infelizmente, moro numa cidade isolada de qualquer contato com a vida rural. Minhas experiências foram poucas comparadas a tudo o que ja fiz na vida, mas não precisei de muito pra saber que cavalos são o que eu quero pra minha vida, para sempre.
Subir no lombo de um cavalo, galopar sem rupo até um lugar desconhecido, sentir o vento no rosto e a simples sensação de ser livre me faz viajar por um universo diferente e único onde os sonhos são reais e nada é impossível.
Pensando bem, isso é meio que um conto de fadas. Um pouco improvável... mas ainda prefiro viver sonhando e ser, em parte, feliz do que viver na certeza de que não poderei realizar meu sonho.

2 Coments...:

Gabriel Souza disse...

hehe
pois é
todos temos desejos ocultos estranhos
o seu é cavalos...
as vezes temos a necessidade de falar sobre esse nosso "desejo oculto"
mas é necessário, entendo vc
otimo post, xau

Lu casagrande disse...

OI Nanda!! To orgulhosa de ti! passei só pra te dar um beijo, li todos os teus posts!! Te vi criança, como tu disse feliz e cheia de pensamentos... e agora te vejo menina, demostrando em palavras o teu conhecimento da vida... Logo vai ser Mulher... Segue o caminho bem devagarinho... Porque além de passar rápido demais, o que agente se torna, vem da base que criamos ao longo do crescimento! Um beijo enorme no teu coração! Lu casagrande

Postar um comentário