segunda-feira, 18 de julho de 2011

A minha mente ta perturbada

Não sei muito bem sobre o que escrever nem como vou fazer esse post. Precisa de palavras, certo? E nessa época eu to precisando escrever pra afastar alguns pensamentos da minha cabeça.
Digamos que eu não to passando pela melhor fase da minha vida. Eu recentemente fiz uma cirugia que me deixou muito deprimida. Estou de férias. Eu não saio de casa. Eu não falo com ninguém. Eu não faço nada. Eu me sinto uma inútil. Sinto que minha vida é uma merda...
Eu tenho estado muito sentimental. Muito mesmo. Do tipo que chora quando pensa nos problemas... e isso ta me deixando mais deprimida ainda. Eu odeio a sensação de estar isolada aqui, na época que eu mais preciso de carinhos eu sou forçada a ficar dentro de uma casa onde eu passo 70% do meu tempo.
É uma briga pra dormir, porque fico pensando em coisas ruins que eu fiz, coisas tristes do meu dia a dia... e eu tento desviar essa minha atenção por problemas ouvindo música, que eu amo. Mas então, simplesmente, me aparece a música Ghost of you (Selena Gomez) que acaba comigo de uma vez só.
Meu olhar é vago, minha expressão é de indiferença, e a minha situação social não vai bem.
Eu to virada numa EMO chata e antipática.
A única coisa que me salva dessa crise de trevas são os cavalos, e meus amigos. Mas mesmo assim, quando volto para o meu mundinho confuso não tem dúvida. Eu tenho vontade de voltar no tempo alguns anos... não. Eu voltaria 1 ano atrás. Eu estaria dormindo agora. Sonhando. E quando eu vou pro meu outro mundo eu gosto de não saber o que vai acontecer, que aventuras vou viver, quem vou encontrar, o que vou ver... espero sonhar com algo bom hoje a noite, porque estou cansada de ser uma eremita solitária que procura por ocupação. Eu quero mais. Espero poder ter mais... muito mais...

0 Coments...:

Postar um comentário