sexta-feira, 27 de maio de 2011

A gripe é uma boa aliada....... para a morte!

É... Ficar gripada é uma merda! E esse é um dos motivos para o meu dia estar meio engraçado hoje.
Não totalmente engraçado pois a chata da minha gripe é uma parte irritantemente irritante, mas o resto... bem. O resto foi meio engraçado.
Bom. Acordei gripada. Do nada! Então fui até a farmacinha da minha mãe procurar um comprimido para o meu caso. Achei o Multigrip. Well.... tomei junto com um suco de bergamota recem espremido (pura vitamina C) e me fui para o colégio.
Foi aí que tudo começou. Um inferno! Me dei conta que o remédio que tinha tomado era um super, hiper, mega, maxi, ultra remédio para a gripe. Sono!!!! Passei a manhã rasteijando e me esfregando nas paredes do colégio que nem uma lesma zumbi vampira... *-*
Terminei a minha manhã com o SAS (sistema de avaliação semanal) de matemática, geografia e inglês...
Voltei pra casa e fiquei até agora assistindo a segunda temporada de Glee na cama e de uniforme. Fungando. Espirrando. Morrendo. COM FEBRE DE 38 graus!
Pois é. E estou com o celular do Gabriel Souza aqui em casa porque ele deixou com o Dudu que deu pra mim entregar pra ele... yeeeei!!
Então ta. Acho que agora vou deitar e morrer, de pouco e pouco.
Porque eu to mesmo muito mal... só esperando as pessoas entrarem no MSN.
Tchau!

P.S: Incrívelmente, essa é a minha postagem de número 100! UAAAUU! Legal né?

0 Coments...:

Postar um comentário