sexta-feira, 20 de maio de 2011

Em sintonia com...

Se eu fosse uma coisa seria uma caixinha de som... não só porque eu gosto de música, mas porque eu vivo disso. Eu devo ter algum problema sério ou defeito de fabricação *-* mas pelo menos foi um defeito bom. Muito bom. Ótimo! E eu to impressionada. Eu já fazia isso antes mas nunca percebi. Não chego a ser imperativa, mas eu não consigo ficar quieta. Como se a música dentro de mim quisesse sair... fazendo meu corpo mexer, ou simplesmente minha boca... cantando.
É só olhar pra mim pra ver. Eu to seeempre cantando alguma coisa, e quando toca alguma música que eu gosto eu me desligo do mundo. Como se eu entrasse em sintonia com... o ritmo, a batida. Como um rádio, uma antena que busca um sinal bem longe. As vezes eu deixo meus amigos falando sozinhos por causa disso. E essa é a parte do defeito. Criei um verso - meio improvisado- que resume tudo o que eu sinto. O que eu sou: "Não sou igual a essa gente, em sintonia diferente. Vivo num mundo tão distante desse clima habitual".
Tah. Isso era pra ser um verso de uma música, mas fica uma frase solta por enquanto.
Enfim. Não preciso de muitas palavras para dizer isso. Mas acho que no final das contas ninguém realmente me entende ou um dia virá a entender, pois me considero uma garota indecifrável e incompreensível (positivamente falando).
Então é isso... eu acho.

0 Coments...:

Postar um comentário