segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Querido diário

Pessoas que gostam de fuchicar no diário dos outros, aí vai uma página inédita do meu querido e estimado diário particular.

06.02.11- Domingo
Querido Diário,
Parece que eu nunca consigo escrever em você em datas próximas. A última vez que escrevi foi em dezembro de 2010... mas enfim. Vou contar o que me aconteceu nesses últimos meses.
Passou o Natal. Foi uma cerimônia realmente muito bonita e cantamos muito. Minha prima eufórica com seu presente- um iPod touch. Ganhei um violão lindo e todos ganharam presentes maravilhosos. Primos reunidos, tios e tias sempre enchendo o saco... família.
Veio o final das aulas- não pude ir pois estava em São Paulo- e a despedida de todos os amigos. Fora uma difícil despedida. Afinal, poderia ser nossa despedida definitiva, pois na 7ª série as turmas irão se misturar e não sabemos com quem iremos ficar. Fiquei puta da cara com o Sinodal... justo agora que eu tinha achado a minha turma perfeita... mas tudo o que é bom dura pouco, infelizmente!
Ano Novo: 2011 chegou! Passei a virada do ano doente e de cama. Com uma superensolação. Isso é o que eu chamo de começar o ano mal, mas nunca fui supersticiosa, então, esse fato não me afetou muito. Confesso que até fiquei empolgada em contar aos meus amigos só para ver o que eles iam dizer. Bem...os comentários foram todos iguais.
Como sempre, vou viajar... praia, Sol, praia, Sol e praticamente mais nada, mas voltei para casa antes de conseguir me entediar, o que foi um milágre pois passamos duas semanas fazendo as mesmas coisas.
Finalmente, de volta ao lar. A primeira coisa que fiz foi ligar o computador e me conectar no MSN. Fazer contato com alguém conhecido foi um grande alívio! Eu realmente precisava rir um pouco e me lembrar de como meus amigos são legais.
Nesse meio tempo em que estive na cidade não aconteceu muita coisa, além da minha saudade da escola aumentar a cada segundo que passa. Fui andar de bicicleta e fui no cinema algumas vezes, mas as coisas andam 100% monótonas e chatas. As vezes se torna frustrante não ter nada pra fazer e queimar neurônios vendo TV a tarde inteira, sabendo que está um dia lindo na rua. Enfim... não me resta mais nada, a não ser escrever. Mas preciso do computador pra isso, o que faz de mim uma inútil dentro de casa. Sinto-me alguém ocupando espaço... e meus pais as vezes me irritam pois sempre estão dizendo o que devo fazer e quando. Pode ser que seja meio necessário, pois eu tenho fama de ser sempre aérea. E essa saudade me faz sofrer! Essa situação chata de férias intermináveis parece que nunca vai passar, mas tudo passa, e eu mal posso esperar.
Outra coisa muito intrigante é que... sinto saudade de pessoas que eu nunca achei que sintiria... por que? Acho que minha convivência diária se acostumou com a presença deles, digo, pessoas que eu nunca gostei muito. Falando em gostar, estou realmente confusa e sem opiniões para esse assunto e acho que estou ficando doente... talvez eu esteja. Mas só o tempo pode dizer. O que eu posso concluir agora é: eu simplesmente não sei. Vou ficar sabendo quando as aulas voltarem e toda a minha doce rotina voltar ao normal. Afinal, só o tempo pode dizer.
Com carinho,
Nanda.

1 Coments...:

Gabriel Souza disse...

eu simplesmente n sei oq dizer...
vou começar do inicio:
na ideia da despedida definitiva pois as turmas iriam de misturar...
n é nada d+
olha pra mim como exemplo
eu consegui manter contato constante com TODOS os meus amigos da 61 atravez de outras atividades estando na 62...
dai vc vai pensar: mas estudar com eles e conversar com eles é diferente...
Tem razão, ainda mais pra mim que sou bem conversador, mas vc é mais quieta, estando com eles ou n geralmente vc fika na sua...
vc vai ver, se tirarem alguem que vc sentirá falta voce vai conseguir manter contato igual ^^
fika fria sobre essa parte.
aki tbm ta mto monótomo e chato enquanto estou sozinho...
confusa ou doente?
n.
eu tbm sinto saudades de gente q nunca sentiria.
eu to com saudades do LUCAS
EU VO ME MATAR QUALQUER DIA DESSES...
to com saudade das merda q o rod faz..
to com saudades do asra...
do guilherme...
tenho uma teoria do porque:
como sao pessoas q n somos mto chegados, deixamos de falar com elas...
ja as pessoas que nos interessam mais mantemos contato nas férias também.
tipo eu tu e + mta gente com quem eu falo e saio agora nas férias...
ja os outros que eu sinto saudades nem consigo falar...
ok, mudando de assunto...
................................................
FIKOU TRI LEGAL !!!
É UMA COMPARAÇÃO DE COISAS QUE EU N CONSIGO ESCREVER...
e ainda diz q eu escrevo melhor q tu...
me poupe, eu só sou mais... podemos dizer, DIRETO, eu vou direto ao ponto nos meus assuntos, dando a impressao de algo lgl...
eu queria saber me enrolar nas palavras como vc, eu sei fazer isso mas de outro jeito, e como esses jeitos 1 de cada n tem nome, n sei explica-los..
o teu eu vou chamar de "enrolando as palavras"
e o meu eu ainda n saquei oqq eu faço exatamente, ja notei q eu brinco um pouco, mas n consigo notar, é q nem minhas pessoas tão dizendo q minha voz ta mudando (eles tao dizendo mesmo) mas eu nem percebo.
vo deixar pra ti, me diz:
como vc chamaria o meu jeito de brincar com as palavras ?

Postar um comentário