segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mal interpretações

Quem me conhece sabe. Sabe que as vezes eu sou alegre... faço bobagem como todo mundo... mas existem dias em que eu sou diferente: fico quieta no meu canto, lendo, desenhando, pensando... e as vezes as pessoas não entendem que eu faço isso porque realmente preciso de um tempo. Ja vieram reclamar de mim, dizendo que tem vezes em que eu sou antipática porque faço esse tipo de coisa. Eu faço isso porque eu gosto... as vezes porque preciso pensar um pouco, resolver um problema meu ou simplesmente porque não estou a fim de agitação... e isso nem sempre é interpretado como eu gostaria.
Sempre procurei ser o mais legal e gentil com as pessoas. Não gosto de brigar nem de xingar os outros, e quando percebo que algo esta errado quase nunca falo, pois sei que meu comentário iria magoar a pessoa. Então, todos se acostumaram comigo sendo muito "boazinha". Só que chega em um certo limite de aturação. Seguro a minha língua até não conseguir, e no final eu "explodo"! Falo um monte de coisa. Xingo e falo o que eu quis falar desde o começo... e as pessoas estranham quando eu faço isso, dizem que eu to "ficando mais chata", pois não conhecem essa parte de Maria Fernanda quase sempre oculta dentro de mim. A questão é: eu só falo quando é realmente necessário...
E as vezes... acabo falando d+!

1 Coments...:

Gabriel Souza disse...

hmm... ta bom...
não é q as pessoas interpretam mal, é como eu tava ontem, tipo, eu conheço todas as partes da maria fernanda, no papo do q mudou ontem, só que eu n entendia pq...

Postar um comentário