terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Deixei o abajur ligado!!!

São 7:30 da manhã... estou escrevendo no meu blog. Que doideira. Ontem meu dia foi bem legal. Meu quarto ganhou uma nova parede e foi instalado ar condicionado aqui em casa. Ainda estou meio com sono, mas é porque são 7:30 da manhã!!!!! Enfim, acho que é por isso que não tem ninguém no MSN.
Fiquei olhando TV com a minha mãe até altas horas no Mezanino... com ar condicionado ligado... mas no nosso mezanino tem uma parede que não é bem fechada e tem um parapeito de madeira. Estava um calor do cão, o ar condicionado era pequeno... eu e minha mãe nos irritamos:
Pegamos um monte de lençóis e começamos a tapar toda aquela parede... com Band-Aid! A gente não tava achando fita Crepe então, minha mãe - do jeito criativo dela -sugeriu que a gente usasse Band-Aids para grudar o lençol na parede. Euzinha aqui adorei a ideia!
No final de tudo, usamos quase a caixa inteira... mas valeu a pena pois dormimos feito dois ursinhos polares de tão gelada que ficou a sala.
Band-Aids!!!!!!!!!!
OK...Dormir... Acordei no meio da noite por causa dos raios... então começou a chover. Chover pra valer. Muito. MUITO. Levantei... minha mãe também levantou e abriu a casa porque ela estava morrendo de calor (a gente desligou o ar um pouco antes) e, quando eu vi, ja era o nascer do Sol. Foi lindo! Então, deitamos de novo. Não adiantou pra mim. Eu estava com fome e tinha certeza de que não iria dormir a essa hora, então desci e abri a geladeira. Muito escuro pra ver alguma coisa. Eu não podia ligar a luz da cozinha pois a minha mãe ia perceber e acordar... então peguei o abajur da sala e botei na cozinha... PUTZ! Deixei ligado! Ah... depois eu desligo. Continuando...
Abri a geladeira... nada. Nada que preste.
Abri a dispensa... só me restava cereal. Me servi de Moça Flakes e vim comer no meu quarto enquanto escrevo isso no meu blog. Nóssa! Ja são 7:55! Ok, acho que minha mãe acordou.
Foi uma noite bem legal... pode não ter sido muita coisa, mas foi legal.

3 Coments...:

Gabriel Souza disse...

kkkkkkk'

gustavo disse...

essa hora q eu normalmente vo dormir
hehe
abraço..

J.Lucas disse...

Nossa, que noite, rs.
######################
sei q n tem nada haver com o texto, mas faz mal alimenta os peixinhos ali (>>) d+?
eu fico clicando ali até n da mais, so viciado .-.
mas da agonia pq eles continua tudo igual :/
hahahaha'

Postar um comentário