terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Uma carta em partes: amizade

Bibiana:
Amizade é só isso, poder saber que eu vou te convidar pra dormir aqui e tu vai aceitar de primeira, que apesar de todas as coisas, tu sempre vai ver o lado positivo, que tu sempre, sempre, sempre me apóia. É simples, fico feliz só de ouvir/ler tua voz/tuas palavras dizendo o quanto tu gosta de ser minha amiga.
M. Fernanda:
Pode-se dizer que amizade é algo incrível, capaz de fazer milagres. Quando se tem um amigo, não esperamos nada dele, alem de compreensão e sua lealdade. Ter um amigo é como ter o mundo, o mundo nas mãos, pois com um amigo chegamos a qualquer lugar, superamos qualquer dificuldade, atingimos qualquer meta... podemos ter tudo. Não se pode ser feliz sem amigos. Sem eles... não somos nada.
Bibiana:
Indiferentemente de qualquer circunstância, sei onde posso te encontrar, sei que posso desabafar e que a única coisa que tu fará será me aconselhar da melhor forma possível. Ou rir. O que faz meus problemas parecerem menores e me deixa tão mais tranqüila, em paz, quase como se nunca tivessem ocorrido.
M. Fernanda:
Falar com você é como falar com uma estrela. Uma estrela estará sempre lá, pronta para me ouvir, sempre brilhando, sempre trazendo alegria.Você é como uma estrela. A mais brilhante e linda das estrelas. Não preciso ter medo de te perder, pois sempre saberei que você, minha amiga, estrela-amiga, vai eternamente me esperar com um sorriso e um abraço, um abraço capaz de me curar.
Bibiana:
Tu simplesmente faz de mim uma pessoa melhor e mais completa. É como se o universo conspirasse pra que fossemos amigas. É tudo tão perfeito, ou não, né... mas que seja eterno, pelo menos enquanto dure.E eu sei que vai durar mais do que pra sempre. Tantos momentos que já passamos juntos, tantas situações, hm, inusitadas, tantas briguinhas fúteis, mas que só nos fortaleceram, TODOS eles são inesquecíveis, impossíveis de se repetir e maravilhosos!
M. Fernanda:
Simplesmente, é assim. Imperfeito e perfeito. Sem comparações. Uma força da natureza, mais forte do que a própria vontade, é algo inevitavelmente melódico e harmonioso. Se fosse um bolinho, seria de chocolate com chantilly, granulado e glacê. Algo tão doce e irresistível que nem os mais horríveis defeitos seriam capazes de afastar-nos. I JUST LOVE MY FRIEND MORE THAN I LOVE MYSELF!!!
Bibiana:
Estando perto de ti, eu me sinto melhor. Essa distância, essa saudade, me deixa louca! Atravesso o mundo pra te ver sorrir, fico desesperada de ver uma lágrima nesse rosto, daria minha vida pela tua. Independente de qualquer coisa, sei que posso contar contigo infinitamente, confio em ti cegamente. Se tu chegasse com um corpo aqui em casa, escondia sem pensar duas vezes, sem perguntar nada. Te protejo da melhor maneira que posso, sofro mais que tu quando alguma coisa te atinge. Te influencio, eu sei, mas tento fazer com que seja sempre pro melhor lado, que uma vez na vida eu faça uma coisa certa! Pituchinha, te amo mais que tudo, te amo mais que o mundo, não sei o que seria de mim sem tua amizade. Brigada por tudo!
M. Fernanda:
Tu já disse tudo... simplesmente tudo. Também te amo. AMO DE VERDADE! Obrigada digo eu, por ser somente Bibiana.

0 Coments...:

Postar um comentário