quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O que passou, passou

Desde quando eu começei a escrever no meu blog, tinha idéias, opiniões para cada coisa, uma imaginação fértil e juvenil... cláro que eu ainda tenho, mas de um jeito diferente.
Aquelas opiniões sobre meu futuro mudaram, sobre os meus amigos mudaram, sobre mim mudaram! Tudo muda. Nada é permanente. Estava lendo meus textos outro dia e pensei: "Que absurdo!! Eu não posso ter escrito isso!!" mas escrevi. Na vida passamos por muitas fases. Boas ou ruins, continuam sendo fases. Ainda não sei bem em que fase estou. Talvez entre a adolescência e pré-adolescência... pode ser.
Quando escrevi meus textos de 2009, 2010 eu ainda era aquela menininha ingênua que não sabia nada do mundo. Continuo não sabendo nada, mas agora eu tenho curiosidade em descobrir. Viajar, fazer intercâmbio, falar com gente estranha, viver aventuras, sempre descobrindo. Hoje eu olho para o passado e penso que eu fui uma criança feliz, sem preocupações e cheia de pensamentos, mas meus textos eram... do além e fora da realidade. Talvez eu tenha sido um pouco chata, desesperada por fama... mas era o que eu queria, então, não me arrependo, só não quero que as pessoas achem que eu ainda quero aquelas coisas, que eu ainda penso aquelas coisas. Eu decidi dividir em épocas: coisas de 2009 são de 2009. Algumas coisas de 2010 servem pra 2011, pois o ano recém começou... quem sabe durante o ano minha opinião não muda...

0 Coments...:

Postar um comentário