segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Martha Medeiros me escreveu

Oi, Fernanda!

Dei uma lida no seu blog e tenho certeza de que você vai se dar muito bem na vida. Até me reconheci um pouco, eu também pensava algumas coisas como você na sua idade. Garota, siga buscando seus sonhos. Você é sensível, atenta, tem um humor sofisticado. Não se preocupe em escrever um livro agora, segure a ansiedade, você é muuuuito nova, não imagina o tamanho da estrada que tem pela frente. E a vivência é nossa principal matéria-prima. Por enquanto, siga estudando, faça uma faculdade que sustente sua independência, mantenha seus bons amigos, viaje sempre que a oportunidade aparecer e leia leia leia leia muito!!
Estou apostando em você, mas não tenha pressa em fazer sucesso, o barato é a gente construir nossa trajetória passo a passo. Tudo fica mais consistente.
Adorei te conhecer. Um beijo da tua amiga

Martha.
_________________________________________________________________
Algumas pessoas podem pensar: "Ela postou isso só pra se exibir!" Mas não. Não imaginam o quanto estou realizada e feliz com isso... Martha sempre foi uma grande inspiração pra mim e, com certeza, essa foi uma experiência de vida. Espero que você, leitor, também tenha a possibilidade de passar por algo parecido. Se sentir bem, assim como eu, pois é um dos sentimentos mais puros e fortalecedores do mundo, e é esse tipo de coisa que nos motiva a continuar sempre em frente.

Martha, obrigada!

0 Coments...:

Postar um comentário