terça-feira, 2 de junho de 2009

Vida sofrida de uma garota.

Ach se eu pudesse fazer algo pra mudar a minha vida... Na verdade eu posso, mas o problema é que os outros não deixam eu muda-la. Parece que deixam minha vida mais triste sem querer, e minhas impressões disso tudo: a vida é injusta gente!!! Mas é preciso ter corágem pra enfrentar os monstros da vida, ter coragem pra se levantar novamente quando tropeçar em uma pedra no meio do caminho, que infelizmente você não viu. Pois o mais incrível de tudo é que você caíu só por causa de uma pedrinha pequena. E se for uma pedra maior da próxima vez? Você estará preparado para pular por cima? Temos de ter uma só coisa para viver: persistência. Se você não tem persistência, ich... complicou. Eu sei bem disso, já tive experiências horrorosas que me deixaram deprimida d+. Agora eu sei como é viver uma vida injusta. É claro que tenho os meus amigos, e eles me fazem feliz, mas não consigo deixar pra trás totalmente o passado. Ainda guardo mágoas e raiva dentro de mim com esperanças de mudar minha vida, de construir uma comunidade melhor entre todos, viver em harmonia, sem conflitos e problemas. Agora, uma coisa que me deixa muito triste, é ver que o que passou passou, mas pra mim não passou totalmente, é como se todo o tempo eu estivesse ouvindo uma música triste, e momentos tristes estivessem acontecendo a cada segundo. Meus ex amigos agora são meus inimigos, por causa de desventuras indesejáveis. Se me ignoram, cláro, porque me odeiam. Não sei por que, mas me odeiam. Agora meu dilema de vida é: não desista, lamente. Eu sei que todos os momentos ruins da vida passam e os bons ficam mais perto de chegar. Então não me importo de ficar sozinha, pois sei que deus estará sempre comigo. Todo o tempo.
Este texto não resume meus sentimentos, só para você ter uma noção de como eu me sinto cheia de pensamentos.

0 Coments...:

Postar um comentário