domingo, 14 de junho de 2009

Jornalistas ou psicopatas?

Queria saber o que os jornalistas pensam. Pois é...eu fico doida para achar uma matéria mas fico pensando em coisas fracas que não interessam o público, em que os jornalistas e repórters pensam na hora de escrever uma matéria? Quais são as fontes de inspiração deles?Ach! estou ficando doida.Falar sobre Stephenie Meyer, sobre comida, sobre museus, sobre fotos, vídeos, etc? Mas agora achei minha arma secreta (que agora não será tão secreta assim). O segredo é falar sobre falar, ou conseguir uma matéria ótima, nada a ver com falar sobre falar que deixe o público de boca aberta...ou qualquer coisa...falar sobre o que falar é um assunto complexo e confuso, pois você fala sobre escrever uma matéria. Agora, voltando ao assunto, sinceramente, eu acho que os repórters são loooucos...para ser mais específica são psicopatas inteligentes. Como se fossem os Nerds da escola, ou os cientistas malucos e CDFs da faculdade. Ficam pensando no quê aliás? A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR...

0 Coments...:

Postar um comentário