terça-feira, 16 de junho de 2009

Pensamentos...

COISAS QUE EU AINDA PENSO:
Penso em ser escritora, penso em ser feliz, penso na minha vida longa pela frente, penso em escrever um livro nada a ver. Penso em colar na prova, e penso que isso é errado, penso em mim mesma e penso nos outros, penso na bibi, na gabi, na julia, na isa, penso em ornitorrincos, penso em All-Stars emos. Penso em olhar TV, penso em cinema, amigos, família. Penso na saúde e na doença, até que a morte me impeça de pensar. Se alguém tem algo contra eu pensar em alguma coisa, fale ou cale-se para sempre!

COISAS QUE JÁ PENSEI:

Já pensei em me matar só pra ver o que acontece, pensei em pintar meu cabelo de azul, pensei em comprar um LapTop, pensei em ser arquiteta, pensei na minha vida longa pela frente. Pensei nas minhas amigas, pensei na bibi, na gabi, na julia e na isa. Pensei em sair contando meus segredos de raiva, pensei em trocar de nome, pensei em matar minha melhor amiga(mas foi em vão).
COISAS QUE VOU PENSAR:

Pensarei em casar, pensarei num emprego legal, pensarei em um dia ter um namorado(falta alguns anos), pensarei em jogar pôquer, pensarei em jantar a luz de velas, pensarei nas contas pra pagar. Pensarei em comprar um New Beatle, pensarei em viajar, pensarei nas minhas amigas, na bibi, na gabi, na julia e na isa. Pensarei nas besteiras que falei, pensarei no meu diário cheio de informações pessoais e pensarei em como abri-lo.

1 Coments...:

Bib'stick disse...

Pensa m mim! Iiiip!
Adorei Nanda... Tu escreve muito bem, então não fica dizendo que só eu escrevo coisas profundas.
Te amo...
Eu (iiip).

Postar um comentário