quinta-feira, 2 de maio de 2013

"I desperately need you!"

Um som toca minha alma. Um acorde. Uma música. O doce piano e o suave violão me levam ao meu lugar preferido, e é lá e somente lá que encontro a perfeita harmonia da vida. O momento certo com a sensação certa e os pensamentos certos. Pode ser um aviãozinho de papel navegando pela atmosfera ou uma estrela cadente cortando o céu com um brilho breve e incontestável. Pode ser a sensação das ondas do mar aos pés ou a brisa tocando a face, trazendo um cheiro de noite. Pode ser um galope, uma palavra, raios do sol saindo de uma nuvem. Pode ser.
E vou com as estrelas. Quero ir e encontrar quem eu realmente sou, só por um curto instante. É um vício e uma cura. Um soro musical fluindo por dentro do meu ser como um feitiço hipnotizante.
É bom.
É a descrição da minha alma em sons. Sussurros pulsantes do meu espírito, minha essência, minha origem.
Eu sou música.
Eu sou Owl City. I have Ocean Eyes and love All Things Bright and Beautiful! I would love to live in Umbrella Beach and at the Vanilla Twilight, see a Meteor Shower with my boy. After that, we would hunt Fireflies untill we get tired and fall asleep. That would be the Real World I've ever wanted. Always with Adam's music with me!

0 Coments...:

Postar um comentário