domingo, 4 de novembro de 2012

Seu louco abestado!

Eu queria compartilhar um pensamento extremamente aleatório.
Então.. eu tava saindo do shopping, já na garagem e passa uma garota na minha frente. Só que essa garota era gorda (nada contra as gordas) e usava uma regata verde neon, limão, fluorescente, fosse o que fosse aquilo. É como se ela pedisse "hellooo! olhem pra minha banha!"... eu sei que foi um pensamento maldoso, mas isso me levou a pensar que a gente tem que saber se vestir. Isso de dizer que não ta nem ai pro que os outros pensam e achar que as pessoas devem gostar de você pelo que você é... em parte, isso ta certo, por outro, não. Imagina se você visse um amigo andando pelado na rua, dai você fosse dizer pra ele colocar roupas. Tipo assim:
- Cara! Seu louco abestado! Vai colocar uma roupa, imbecil!
- Eu não! Esse é o meu jeito e não vou mudar. As pessoas vão gostar de mim pelo que eu sou, não pelo que eu visto, então prefiro não usar nada.
Okay. Eu não podia ter escolhido um exemplo mais patético e constrangedor, mas deu pra entender o ponto de vista, né?
Temos que ter bom senso! BOM SENSO ta em falta no mundo! Nas pessoas imbecis que andam na rua (e que não andam também). Não precisa ser uma roupa linda de morrer, só precisa "saber" se vestir.
Diga NÃO ao neon e à nudez!
Que idiotice. Olha só o que eu acabei de escrever. Francamente, coisa de quem não tem nada de mais produtivo pra dizer. Mas talvez eu tenha. Não sei. Eu não queria falar de mim... tô de saco cheio de mim mesma.
Eu vou parar de escrever. To ficando com sono e quando eu to com sono eu falo merda.
Boa noite!

0 Coments...:

Postar um comentário