domingo, 4 de novembro de 2012

Quebra-cabeça

Não sei por que tudo parece estar diferente na minha vida. Talvez porque de fato esteja tudo diferente, mas de um modo mais negativo.
Pude concluir que, realmente, as coisas são passageiras. Quando menos esperamos, sensações e momentos felizes nos escorrem pelas mãos. A felicidade que vivia, tão sólida e certa no meu coração, já não se faz mais presente, dando lugar às sombras que eu não convidei. Somente uma parte do meu coração permanece, também de certa forma mudada, mas continua lá. Não foi embora, ou pelo menos não parece que foi. E se foi, prefiro ficar na ignorância de não saber, realmente. Se eu souber, temo que nada mais me faça feliz por um tempo. Um tempo longo.
Essa parte se intensificou. Aproximou. 
Existe uma música para o período pelo qual estou passando. Essa música fala de insegurança e instabilidade.  Sensibilidade, acima de tudo.

O que eu fiz? Desejo poder fugir
Pra longe desse navio afundando
Só estou tentando ajudar, não machucar mais ninguém
Agora eu sinto que o peso do mundo
Está nos meus ombros

O que você pode fazer quando o seu bom não é bom o suficiente
E tudo o que você toca desmorona?
Pois as minhas melhores intenções continuam fazendo uma bagunça
Só quero concertar isso de alguma forma

Mas quanto tempo vai levar
Mas quanto tempo vai levar
Para mim acertar?

Posso começar denovo com a minha fé abalada?
Pois não posso voltar e desfazer
Eu só tenho que ficar e encarar os meus erros
Mas se eu ficar mais forte e sábia
Vou passar por isso

...

Isso meio que resume o que meu coração ta sentindo no momento.
Sinto como se tivesse sido abandonada e como se eu tivesse abandonado. Agora procuro fortemente pelo que não tenho mais. Concertar o meu erro com discretos esparadrapos. A vida é assim, não? Altos e baixos, quentes e frios, bons e ruins. Mas nunca equilíbrio.
Equilíbrio. O concreto abstrato. Todos queremos, lutamos para ter, mas parece difícil alcançar. Ou é demais ou de menos e nunca um meio termo.
Preciso de música, sol e solidão. Volta e meia, um sorvete, um chocolate. Mar e brisa, campo e chuva. Peças de um quebra-cabeça da minha felicidade. Preciso delas. Preciso de amigos.

0 Coments...:

Postar um comentário