segunda-feira, 6 de junho de 2011

Jô, você é d+!

Hoje veio a Jô (heartfallen.blogspot.com) me dizer que queria ser EU quando crescece. Não sei se é verdade ou não. Continuo com a teoria que ela só queria me fazer feliz, mas... esse comentário me surpreendeu. Sério. Porque estavamos ali, conversando como pessoas comuns e ela disse que queria ser eu, um dia. Se ela tivesse falado a verdade eu tenho algumas coisas que eu poderia dizer pra ela:

Querido John,
Querida Jô,

Essa não é uma carta longa nem tem um conteúdo difícil, mas é algo que vem de mim, sabe? Então preste atenção.
Quando eu te conheci te achei a pessoa mais legal do mundo. Falei pra mim mesma: "Ela deve ser muito legal." É sério. Só pelo teu jeito de ser, a tua inocência, o teu caráter, me fizeram pensar que você seria uma ótima amiga. Não sei se você achava o mesmo de mim, mas pouco me importa, porque eu achei você legal e ponto final.
Você faz tantas coisas legais... tu não tem noção de como eu gosto dos teus textos. Eles me dão inspiração. Você é criativa. Cinco vezes mais que eu... você sabe rir das coisas de um jeito próprio.
Não precisa ser muita coisa. Não se baseie muito em outras pessoas e não esqueça de ser VOCÊ. Viva do jeito que quiser e siga seus sonhos. Escreva, pois você faz isso muito bem. É o teu talento, e isso ninguém vai poder tirar.
Eu também posso estar exagerando e você pode estar me achando uma chata... mas em todo caso...
Eu te amo!!!! (como amiga, ta?)
Um suuuuuuper hiiiiiper meeeeega uuuultra maaaaxi beijo pra você.
Nanda.

0 Coments...:

Postar um comentário