sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Elfinya

Todas as pessoas nesse mundo com mais de 8 anos ja pensaram em escrever um livro. Talvez hajam algumas exceções, mas isso não vem ao caso agora.
Estava voltando de São Paulo em um vôo para Porto Alegre, ansiosa para chegar em casa e sentir o aroma da minha terra, e então eu olhei pela janela do avião e pensei: por que não? Você não deve ter entendido esse "por que não". Tive uma ideia, um pensamento, uma certeza de que dessa vez daria certo, e que nada se igualaria a isso. Surgiu Elfinya. Por enquanto somente um projeto, 2 capítulos e nada concreto, mas com certeza vai ser bem legal e estou disposta a ir até o fim, até onde eu nunca fui.
Talvez seja bobagem, talvez seja só um sentimento ingênuo, mas talvez seja algo mais intenso, algo que dê certo. Nunca se sabe... mas eu sei que Elfinya não vai desistir tão rápido, minha Elfinya vai sobreviver até o final, pode demorar, eu posso me cansar, mas nunca parar. E Elfinya será eterna. Preparem-se. Elfinya será um clássico que baniu a escuridão e trouxe o mundo das nuvens.

1 Coments...:

Bib'stick disse...

ELFINYA É TUDO DE BOOOOOM, POSTA AQUI PRA MIM LER MAIS, BOBA FEIA! HAHAHA

Postar um comentário