sábado, 13 de novembro de 2010

Aquele anônimo estúpido

Caso você leitor -se é que eu tenho algum- não tenha percebido ainda, tem sempre um engraçadinho anônimo que gosta de dizer que meus post são chatos. É claro que eu botei essa opção ali p ver se meus posts são realmente chatos... mas dá pra ver que o cara ta avacalhando. Se o avacalhador é você, vai se enchergar. Garanto que nem tem blog! E fica aí, rebaixando o dos outros. Aposto que ta com inveja, porque não é possível a pessoa ser tão idiota e infantil a ponto de fazer isso e achar engraçado. Se você acha isso engraçado, desculpe, mas você é um demente!
Eu queria entrar no cérebro desse belzebú pra saber o que que ele ta pensando quando clica no "chato" embaixo do post.
Enfim... vou tirar a opção de "chato" dali, pois tem certas pessoas que não sabem usar a inteligência nem pra julgar um texto -que ele nem leu...

1 Coments...:

João Lucas disse...

Concordo, acho muito interessante seus post, sempre voto "Ótimo"
mas sempre tem 1 pra avacalha =/

Postar um comentário