segunda-feira, 5 de abril de 2010

Professores, Trudy e Megan O. Prudence

07 de janeiro, Sexta-feira-07:21 AM-

Querido diário,

   As coisas estão bem ruins no colégio. Hoje é o terceiro dia de aula (e coincidentemente fazem 3 dias que eu fiz 13 anos) e é tudo muito esquisito. Os professores são um lixo, o diretor é um entojo e cada passo que eu dou os alunos ficam me zoando e rindo de mim. Colégio bem sinistro, heim! Eu estou a fim de esmagar o meu pai! Ele me motivou a ir para esse colégio, eu prefiro estudar no Instituto Fantiny ou quem sabe no Colégio de Ensino fundamental Anthonys, mas não! Eu tinha que ficar aqui, no meio dessa gente bisbilhoteira do Colégio Megan O. Prudence. Pra começar, a Trudy (mulher da cantina) é um nojo. É la tem um avental guardado na cozinha que ela usa um dia sim, um dia não, e aquilo tem cheiro de urubu podre! Como que alguém sobrevive com algo que cheira a coisa podre?! E também, o visual dela não é nada fashion. Na verdade, eu não entendo nada dessas coisas de fashion, mas eu sei o que pode e o que não pode hoje em dia, afinal eu não sou uma completa idiota!
   Idiota. Que palavra bem boa pra me descrever. Sou uma idiota! Acho que é por isso que as pessoas nunca ficam mais de 2 minutos perto de mim, mas eu não me importo, tudo com o que devo me importar nos meus próximos 4 anos de escola é com a escola, estudos, dever de casa. Muitas garotas da minha turma dizem que fazer o dever de casa é perda de tempo e que os professores podem dar uma nota boa nas provas mediante a um bom suborno...arg, que imbecís.O dever é muito mais do que uma simples folha de papel com exercícios, é uma ajuda a mais para o nosso lindo e (talvês nem tão) perfeito futuro!
   Mas chega de falar de dever, tenho outro assunto importantíssimo pra falar. O Michael. Aquele sorriso, aquele cabelo, aqueles olhos... nunca vi uma criatura tão perfeita e inacreditávelmente atraente. Mas como todos em Megan O. Prudence, ele é um "estranho". Acho que essa é a única coisa boa que tem na escola nova.
   Eu gostava tanto de Seattle. Mas os meus pais precisaram aceitar uma oferta de trabalho aqui no Tennessee e, bom, o resto você já sabe. Sou a única garota da 7a. série que ainda não tem uma melhor amiga. Porque aqui, todos andam em duplas. Tipo parzinhos, e é muito estranho, a escola é estranha, tudo é estranho, eu sou estranha!!!! Bem, esse é o mundo onde eu, Hale Blue, vivo a minha inútil e descontrolada vida.
Bem, obrigada por me ouvir, diário. Espero que você nunca se sinta um excluido (como eu).
Até breve (ou não).
Hale B.

2 Coments...:

Bib'stick disse...

3 coisas.
1- o que é entojo??
2- se escreve talvez
3- eu gostei 8)

Anônimo disse...

que legal, Nandix!

Postar um comentário