quarta-feira, 14 de abril de 2010

Michael e batom.

10 de janeiro, Segunda-feira-01:38 PM-

Querido diário,

Cara! Dia horrível de escola (como sempre), derrubei maionese no diretor, e adivinha... aquele monstro babão me mandou lavar os pratos depois do almoço! Que vida de mendigo eu mereço... Aqueles alunos esquisitos chegaram na "minha" mesa do refeitório e ficaram dizendo que eu faço o par perfeito com o Michael. Que estranho, quando eu vejo ele nas aulas eu acho ele tão popular e simpático que eu me sinto tão insignificante e estúpida feito um piolho. Mas simplesmente os "esquisitos" ficam dizendo que eu devia sair com ele, ir ao cinema com ele e outras coisas muito impossíveis! E acho que não vou cair nessa denovo, se eles acham que eu acho que o Michael gosta de mim?! VÃO ACHAR OUTRA COISA PRA FAZER!!! E depois ficam me espionando no recreio, vendo o que eu faço, a onde eu vou,o que eu como! Que absurdo... mas no final de tudo, aconteceu algo extremamente inesplicável durante esses meus pequenos momentos de escola... acho que eu gosto, sim, daqui! Sim, eu sei. Estou ficando igual a eles, alguém por favor me salva dessa coisa!

Ainda sobre o Michael, achei um batom no meu armário junto com um cartãozinho dizendo:

"Por que as nossas vidas são tão diferentes?Quero sempre estar com você!! Acho que um presente ainda não é o bastante como prova do meu amor, mas... Feliz aniversário!"

Aviso: Isso pode ser do Michael, mas também pode ser dos carinhas estranhos que ficaram me irritando hoje no refeitório...QUE SHOW!!!!!

Obs: Aula de Ed. Física- 9:21 AM- Michael olhou pra mim com um olhar diferente do normal. Não sei se é bom ou ruim, mas eu gostei. Me senti diferente, mais encaixada aqui. Afinal, eu acho que eu vou ficar bem estudando no meio desse pessoal (agora nem tão estranho).


Foi legal conversar denovo...
Vejo você sei lá quando.
Hale B

2 Coments...:

Anônimo disse...

o que será?! mal posso esperar a próxima história! 8-)

Anônimo disse...

cria uma nova história para a gente ver Nandix! parabéns pela criatividade! :-)

Postar um comentário