sábado, 24 de abril de 2010

Galinha do lago Ness, Michael e intoxicantes.

12 de janeiro, Quarta-feira-5:41 PM-

Querido diário,

Keyra me convidou para ir pescar com ela nesse sábado. Eu acho que eu vou. Sabe, eu não vou pescar com um amigo des de que a Dominique Hollybear me jogou no lago do acampamento de verão na 2a. série. Depois que eu saí do lago, ela jogou um saco de penas em mim, e eu fiquei parecida com a galinha da minha vó Pafúncia. Ela chama a galinha de Galinha do lago Ness. Eu estou traumatizada até hoje, mas, acho que a Keyra não vai me jogar no lago (ou será que vai?)... Enfim, o colégio tá tranquilo a não ser por 1 coisa: Michael. Não paro de pensar nele, estou tirando nota baixa em matemática porque ele senta do meu lado e daí eu me distraio e não presto atenção na professora. Isso é grave, porque eu sempre fui uma aluna exemplar, mas agora que eu cheguei nessa estúpida escola, e eu vou virar uma patricinha mandona que não faz o tema!!! Aaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Ah é. Hoje no recreio, fiquei ouvido música no meu MP4 e então, "ele" apareceu e perguntou qual era a música que eu estava escutando, disse qual era -Peace of me- Britney S.- e nós ficamos ouvindo música JUNTOS o recreio inteiro! Foi estranho, pq eu não consegui dizer outra a não ser- sim, ahãm, não e é...
Trudy (a mulherzinha da cantina) me serviu de "seja lá o que aquilo for" denovo! Tô ficando irritada de ter que botar a minha bandeija inteira de comida fora pra ter que comprar barrinhas de cereal. É um saco! Se pelo menos servisem feijão com arroz, mas NÃÃÃO, precisa ter intoxicante em vez de batatinha frita. Vão se enxergar. Quem eles pensam que são pra nos obrigar a comer comida de gato?!?! Eu já tenho que aturar a "massa especial" da mamãe. Ela diz que tem algum ingrediente secreto que faz a massa ficar do jeito que é (estou suspeitando que ela bota fungos lá dentro)!

Até mais!

Hale B.

P.S: Quando eu fui jogada no lago, uma Truta me mordeu na bunda. Doeu pra caramba! Depois disso que a "Dochilique" (apelido meu da Dominique) jogou as penas em mim.

1 Coments...:

Anônimo disse...

rsrsrs muito legal!

Postar um comentário