segunda-feira, 8 de março de 2010

Tempinho que passou

"Boa Noite a todos,aqui é Maria Fernanda falando direto do jornal Pau no Muro. Agora são 19:31 PM, aqui na cidade onde eu moro está 26 o. e o céu está estrelado com algumas correntes de ar.
Muito obrigada por assistir (ler) o jornal Pau no Muro! Até nunca mais, boa semana."

É! O tempo passou e ficou mais curto na minha vida, já não escrevo faz um tempo e tudo por causa dos temas e tarefas da escola. Bom, nesse tempinho que passou eu andei querendo mudar de estilo, sair da rotina, fazer coisas doidonas e novas, ser mais simpática, sabe comé que é, né?

Eu estava usando umas pulserinhas do bom fim da Bahia, mas eu tirei porque não gosto mais dos pedidos. E esse assunto me lembrou o "Trevo" (é um código para chamar o guri q eu gosto, e o da minha amiga é "Verde"). As coisas na escola só tem piorado. Eu não fiquei na turma de teatro dele, não fiquei na turma de informática com ele, mas... eu descobri que cada vez que eu uso certa blusa rola um "clima"... e hoje, na aula de ciências (Atenção: troquei o nome da matéria, não é ciências) a sora me colocou no lugar do LADO dele!!!! Eu fiquei me revirando de alegria por dentro!

É, eu sei, pode parecer maluquice, exagero e obcecação mas... é, eu tenho isso mesmo. E quero que no futuro minha vida seja melhor do que só essas paquerinhas do tipo: "eu olho e ele desvia o olhar". NÃO! Eu quero mais ação, comédia, emoção! Por que que a vida tem que ser tão dura comigo???

Enfim, acho que destorci um pouco o assunto, hehehe. Mas (ultimo comentário sobre o assunto) só estando no meu lugar para sentir o que eu senti..

1 Coments...:

Anônimo disse...

Entendo Nandix... Qual garota já não gostou de um garoto? Ou que nunca achou um bonito? FALA SÉRIO!
Estou torcendo por ti viu!
Beijo

Postar um comentário