quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Um post para chamar de meu!

OI...como é que vai? Faz um tempo que não escrevo por falta de criatividade. Mas agora me deu um treco, e...eu tenho que dar sinal de vida!!
Bem, eu já venho postando textos dês de junho do ano passado e acho que ainda não postei nada sobre aquele assunto: "Quem sou eu?"

Eu sou... quando dizemos essas palavras há tanto o que pensar, o que dizer, o que sentir. Mas só nós mesmos sabemos quem somos. Ás vezes nem nós mesmos sabemos quem somos, porque são tantas perguntas sobre a vida, e tantas respostas sobre o nosso ser e nossa espécie. Ficamos confusos quando temos que nos descrever, o que temos de falar. Mas quando te perguntam: "Quem é você?" a primeira esposta que vem na sua cabea não é dizer seu nome? Então acho que é isso! Eu sou Maria Fernanda, e você é..........! Viu? Eu sou um gênio!

É, tô brincando. Mas se for pra me dercrever bem direitinho, acho que você ia ficar entediado só de ler as minhas características físicas. Mas eu fico pensando não em quem sou eu, mas em o que eu sou. Posso ser um ET disfarçado de humano, ou uma espécie de robô super desenvolido com sentimentos. Posso ser qualquer coisa, mas não consigo descobrir o que é (sim, eu sei que sou humana e nasci da barriga da minha mãe).

Ficha técnica:
Nome: Maria Fernanda.
Idade: 11 (quase 12) anos.
Interesses profissionais: Amigos.
Livro preferido: Eclipse.
Filme preferido: Avatar.
Hobbys: Desenhar e escrever.
Religião: (Sabe que eu não sei?)
Profissão: Estudante e filha.
Algo que me entristece: menosprezo.
Algo que me alegra: bondade.
Cabelo: Loiro e ondulado.
Olhos: Azul claro.
Altura: 1,51
Peso: 36,9
Aniversário: 30/03/1998.

Bem, essas são ALGUMAS das MUITAS características d'eu!

P.S: Muitas dessas características vão mudar... muito!

2 Coments...:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi migahhh
Tu ñ eh ET ñ viu?? tu eh mto lgw!!

bjoss

Postar um comentário