sábado, 31 de março de 2012

O que eu faria sem você na minha vida?

E em questão de segundos ele me fez acreditar que nada mais importa. E em questão de segundos lá estava meu coração silencioso batendo só para ele. Naquela noite, o simplesmente incrível aconteceu. Com o brilho das estrelas e a sua mão na minha, viajamos por entre o espaço infinito, querendo um "para sempre" naquele momento. Seu abraço, seu carinho, tudo me deixou louca. Louca de amor. Doente de amor...
Estou doente, mas quero continuar com esse vírus. Ele me faz um bem...
Meu mundo girava. Eu via as cenas que criei na minha cabeça virarem aquela realidade deliciosa, assim como meus sonhos mais lindos e maravilhosos.
Vai ser pra sempre né? Eu e você. Nós, porque a ursinha se apaixonou pela coruja e a coruja se apaixonou pela ursinha. E agora somos nós. Nós e o mundo que nos espera, cheio de pequenas coisas para serem descobertas.
Contei tudo a uma estrela fofoqueira. Essa estrela contou para as outras. A Lua ficou sabendo, e brilhou ainda mais. Assim, a noite também sabia do meu amor por você.
As estrelas nos observavam e brilhavam para nós. Elas sabiam, entendiam, o que estava acontecendo. As estrelas que, mesmo parecendo pequenas numa imensidão negra e infinita, são lindas e mágicas. 
Agora eu vivo sem medos e inseguranças. Sei que você vai estar comigo, segundando minha mão para o que der e vier. E é só em você que eu penso. O tempo inteiro, em qualquer lugar, 24 horas por dia! Em meus sonhos, você sempre está. Sempre!
E sempre estará. Aqui comigo.
Para sempre e sempre.
Forever and always, because time together is never gonna be quite enought for me.

0 Coments...:

Postar um comentário