sábado, 28 de novembro de 2009

28/11/09- Querido Blog,

Eu vivo de um jeito diferente. Com aventuras escolares e fofocas. Tudo o que eu sei sobre as coisas tem um ponto de vista diferente. Eu vivo à base de sentimentos, orgulho e força emocional.

Um dia, eu estava pensando que eu já tinha vivido de +, mas... quando olho para trás percebo que vou ter de esperar bastante.
Para uma "criança" de 11 anos, eu acho que passei por coisas extraordinárias e injustas, por causa dos problemas da vida.

Quer que eu explique sobre o que exatamente eu estou falando...? Na verdade, nem eu sei explicar direito, mas de uma coisa eu tenho certeza absoluta. Estou falando de mim, da minha vida. E descobri o sentido do pensamento humano. É nada mais nada menos do que: DÚVIDAS e PERGUNTAS sobre sua própria vida.

Reflita sobre essa frase. "DÚVIDAS e PERGUNTAS sobre sua própria vida".... e veja se não é esse o sentido?

Obrigado por me escutar blog,
Bjs.

Nanda.

0 Coments...:

Postar um comentário