quinta-feira, 1 de março de 2012

Quem diria

Faz um tempo considerável que eu não escrevo aqui. Bem... Acho que Fevereiro passou a brancas núvens esse ano. Mas eu estava realmente sem um respingo de inspiração. Me desculpe.
As coisas na minha vida andam boas. Bem boas. Meus amigos finalmente trocaram de turma e vão ser meus colegas. Acho que no final das contas eu devo ter ficado mais empolgada e preocupada com isso do que eles.
Minha mãe não deixou eu fazer uma mecha azul no meu cabelo, mesmo depois de uma explicação muito boa dizendo que cabelos crescem novamente – sério, parece que ela não sabia mesmo disso.
Eu to feliz porque abriu um restaurante japonês no shopping. Finalmente vai ter comida boa lá.
Ta..c vo parar de falar sobre a vida e contar uma coisa extremamente estranha que aconteceu hoje.
Tudo começou quando eu voltei hoje do colégio exausta, suada e com calor. Fui direto pro banho.
Bem... Eu só achava que ia tomar banho. Porque quando eu fui pendurar a toalha... Eu vi uma cobra.
Sim. Para a informação de quem está lendo isso. Tinha uma pequena e fofa cobra no ralo do meu box. Eu não fui picada. Estou bem e inteira. Ela não me comeu. To viva.
Por favor, não achem que minha casa é suja... A explicação é: aqui do lado tem um terreno baldio. Geralmente as cobras habitam esses lugares. E o que aconteceu foi que uma cobrinha conseguiu entrar no nosso pátio e entrar no cano onde dá bem no MEU banheiro.
Uma COBRA no meu banheiro.
Uma cobra!
Uau.
Eu ja tinha ouvido histórias de animais peçonhentos invadindo os canos das pessoas mas nunca achei que ia acabar vendo isso ao vivo... Uma vez meu vô abriu a torneira da cozinha lá da fazenda que ele tinha e saiu um peixe. Era perto do açude...
Bem... A gente nunca sabe o que vai ver.
Minha mãe acabou ligando para os bombeiros e mandaram matar a criaturinha venenosa de 30cm. Ela era tão fofa! Sim, usei o tempo verbal correto. Era, porque agora ela não existe mais. Pelo manos não na dimensão dos vivos.
Tadinha.
Mesmo.
Acho que estou de luto.
Nessa situação o ditado "se fosse uma cobra ja tinha te picado" acaba ficando irônico.

0 Coments...:

Postar um comentário